quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



PESSOA




"Pensar é estar doente dos olhos"....Fernando Pessoa
Fecha teus olhos e vê, que em qualquer lugar aonde eu esteja, a minha presença será só álibi. Estou nos seus teus braços......Talvez eu saiba como voltar, mas não tenho vontade. Ainda há um cheiro de sol no meio do silêncio da noite. E o dia em que o mundo não acabou em águas correntes brotadas no meu ventre, só para banhar seu mais lindo sorriso é um intruso na dança sem começo e nem fim. Na música muda, que alardeia um baile de sentidos.
Hoje infelizmente eu acordei pensando.Prefiro sentir as respostas que saem aleatóriamente dos seus poros, quando a gente se olha. Tive medo de acordar em meio a uma chuva de pedras, mesmo sendo flor do mato e não temendo intempéries. Amo a quentura da mansidão, a mesma que há em tuas mãos famintas. Obviedades só cabem na boca dos tolos e nem nosso silêncio é óbviamente nada. Seja como for abro logo a janela, boto flor no cabelo, água de cheiro e saio de pés descalços para ver este novo dia...."meus olhos ainda estão abertos para o teu olhar"....