quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



Menina e Carolina






Uma mulher é tão absoluta quanto uma manhã. Faz nascer. Resnace. Brilha. Ilumina. Outro dia fiquei a pensar no que torna uma mulher absoluta de sua fêmea pessoal. Irrestrita, intransferível e principalmente SUA. Como se constrói um nome verdadeiramente próprio em cor de rosa? Sim, a gente tem que ser da gente antes de compartilhar algo com um outro. Penso que os homens entendem mais fácil essa premissa. Talvez por precisão de estar forte, num caso de emergência. Posso estar sendo corporativa. Chego a suspeita que sempre trata-se de escolha. Você vai ser a falsa donzela, a falsa puta ou simplesmente um ser humano feminino? Eu sou mulher da cabeça aos pés. Tenho enganos adornados em laçarotes violetas e felicidades estampadas nos olhos, embaixo do preto do lápis. Sou menina, nasci carolina e assim me comemoro incondicionalmente para as vezes dividir minha festa contigo, rei. Não por precisão, que eu só preciso estar viva, mas por gosto.