quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



EU DIGO VEM!!





Palavra é uma vida inventada, um canto no mundo aonde nem sempre o que era óbvio, acontece mesmo. O mundo por escrito pode ser menos ordinário. No sentido de comum, vulgar, habitual. Cada letra que sai do peito esfarela um pouco a gente no vento, numa eternidade inverossímil . Palavra é movimento. Chora, grita, lambe, beija...... Palavra cala. Escancara o silêncio, que sobrou na voz.
Palavra emocionada é lágrima. Palavra do pensamento é de proveta. Do coração é de veneta. Qual o ventre seguro para nutrir palavras benditas ? Não sei. Minha retórica ficou perdida dentro da sua boca e somente teus lábios devolverão minhas interrogações . Por hora estou de posse unicamente da exclamação que é QUERER VOCÊ.

QUEBRANDO OVOS

Quebrei minha casca, com o próprio bico. Agora escorro pelo mundo. Clara. Minha...na querência de encontrar você ....
Senhoras e senhores é com a permissão de todas as palavras que

Escritores, músicos, poetas, atores, brincantes reúnem-se para uma farra artística-literária no EVENTO SARAOVO. SIM OVO DE PATA, DE GALINHA DE NASCIMENTO, DE PÁSCOA, DE NUTRIR, DE QUEBRAR, DE TRANSFORMAR....VENHA FAZER PARTE DESTA DELICIOSA OMELETE. Farei , agradecida do convite, uma participação especial no evento dos Poetas do Tietê. Apareçam amigos!!


SARAOVO – SARAU DA PAPOETARIA
SETE HORAS DA NOITE
DIA 25 DE ABRIL
NO TENDAL DA LAPA
Rua Constança, 72
Lapa – São Paulo

ENTRADA FRANCA