quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



De viagem







E então a princesa areia viveu feliz para sempre em seus castelos de vento.....

Repare que Dom Quixote está sorrindo em cima de seu cavalo, no meio da praça. Os seres quixotescos são assim peleiam com seus moinhos imaginários sem perder a graça de acreditar.....
Eu particularmente me desencanto com seres que viajam apenas até a página cinco do livro e ainda saem por aí com pinta de aventureiros, quando só queriam ou suportam o óbvio.....Já aqueles que invertem a ordem, criam novas rotas me encantam....pode-se começar uma história pelo final e seguir em caminhos deliciosamente improváveis, mas isso certamente é para poucos

" Se você se machucou é porque em algum momento escolheu estar lá" Carla Bruni. Concordo Plenamente. E acrescento: Se você está muito feliz é porque em algum momento, de alguma forma que transcende as palavras você escolheu estar lá também. Talvez porque as forças universais sejam infinitamente mais poderosas que as bestiais, tudo seja esteja intrincicamente ligado a conecção que você é capaz de fazer, com uma ou outra. Quando fico assim contente da vida em cada menor porção do tempo da minha existênica sei que estou no caminho certo e me alegro ainda mais....

Notei hoje que lugares ou labirintos de perdição, aonde me confundo com o caminho da porta de saída não me encantam. Posso estar amando estar acolá e poderia ali permanecer por muito ou até sempre, mas me aconchega enxergar aonde fecho a porta, quando cai a ligação.

Estou leve e solta morando no mundo...que delíiiciaaaaa!!!!!!Por enquanto vivo em Madri...meus beijossssss aos raros que se aventuram por este surrealistíco céu.....