quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



Peregrina

maquina do Pessoa..nossa que emoção...






"Mudar o que está mal. Melhorar o que está bem..." Slogan Português. Adorei..Simples assim...
Tenho tentado e tem dado certo....
E porque poesia e música são como pão e água....uma casa de versos...o museo de Fernando Pessoa em Lisboa e baladas de Barcelona (Es).....arte ..arte...arte..gênios como Gaudí...imortalizam o ridículo da nossa constante obviedade....

Tomar o ar do mundo. Banhar-se nas águas de dentro. Pisar na própria terra. Queimar tudo de ruim no fogo do umbigo e seguir até a beira do rio....eu recomendo...
Aventura talvez não seja sair de casa, mas sair dos mesmos motivos...Creio que em todos nós há uma força capaz de vencer o vulgar da existência e nos levar bem mais adiante...
obrigada aos anjos e aos deuses pelas bençãos e proteções...
"Eu estou vestida com as roupas de Jorge. Para que meus inimigos tenham mão e não me alcancem e nem mesmo pensamentos eles possam ter para me fazerem mal..."
"...desculpe se te usei alguma vez como refúgio dos meus próprios sentidos..." ouvi esta frase numa música em frente a paradisíaca São Pedro de Estoril e achei tão bonito....