quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



SEM MAPA



Princesa perdida.
Alguém viu este sorriso?




Só na primeira vez que te amei estive inteiramente nua. Sem mundo. Sem rumo. Sem volta. Nunca soube como tornar a estar lá, depois , logo que acordei sem saber ao certo até onde chegamos juntos. Talvez porque nem planejasse te encontrar. Não foi nada procurado, foi achado mesmo. "Como se andasse distraída num brejo e desse de cara com o sapo"(Manoel de Barros).
Por favor canta para me acordar do pesadelo de nunca encontrar aonde estive? Não que eu deseje qualquer passado. É só um medo de não saber aonde larguei as roupas, que vestem de pink tô nem aí certas saudades surdas do que não conseguimos ser, ou de onde não fomos ainda. Saudades do encantamento mestiço, aonde estivemos totalmente misturados no mesmo encontro, como as crianças quando brincam. Não que goste de chorar escondido, quando me assusto com nossos dias seguintes , mas aprendi comigo, com os outros e com a vida, que é necessário fazer o mínimo de alarde, quando um medo arde, para que passe.
A vida é cheia de esquinas e numa delas a gente sempre há de esbarrar com os melhores lugares de si próprio. Basta talvez continuar caminhando de cabeça em pé, olhando com tranqüilidade a beleza de todas as paisagens, até das que já nos chegam de partida. Como um lindo pôr-do-sol.......porque todo dia a gente nasce de novo para amar mais.
Será que te imaginei sol, na precisão de um dia de chuva? Não me importo. Te quero.Bem.... Você bem me quer. Ponto.
Por que? Para que complicar?
"Me encontra..ou deixa eu te encontrar..."Charlie Brown Jr