quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



Orai, Vigiai e Sorria







" As flores de plástico não murcham, mas tampouco cheiram..."
Faço uma espécie de questão que o óbvio me ignore. Não o atendo mais nem por telefone sem fio. A obviedade de certas intenções me arrepia de medo, assim como os filmes de terror que nunca assisto porque tenho muito mais o que fazer como por exemplo brincar com Contazar..

Se você ainda não conhece corra para ler e se já conhece releia o Jogo da Amarelinha, um clássico de Júlio Cortazar. É uma delícia brincar com ele aonde nada tem que ser e tudo acontece de acordo com a ordem que você e seu coração estabelecem....


Me desejo, tão certa de que careço e mereço, de força, vento e poesia, que acontece..o tempo todo....a vida me pega pela mão e leva para lugares encantados...como o berço de Pessoa...
Fiquei emocionada. Ele afinal falou tudo o que a gente aprendeu a calar na precisão de fingir ....e é sempre belo reencontrar uma afinidade...



" Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis" Fernando Pessoa



"Mil poderão cair ao teu lado e 10 mil a tua direita, mas tú não serás atingido" salmo 91 Bíblia....(não serás atingido se acreditar...)