quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



BREJEIRA E À TOA

NO CORREDOR: (à direita..eu e a Marilyn Montone (no quadro), com pezinho erguido a la beijo de cinema e muita pose, mais o livro do menino Maluquinho que a me deu, meus CDs e minha Nataraja querida... tudo isso depois de horas e horas dançando descalça em casa, como eu ADORO fazer...)Lembra daquela música cujo refrão era "Pense e dance...pense e dance"???...pois é na verdade dançar é uma ótima oportunidade para parar de pensar e meditar, intuir, contemplar-se, mas ....depois, na hora de descansar a gente pode pensar em tudo de bom....





NOUTRO CORREDOR:
(eu...Natal..........informal...casa de vó.....músicas do mundo na vitrola....relax , mesmo que o papai noel não viesse........./ falando na globalização da música, você já conhece a coleção Putumayo Presents??....É prazer garantido e para qualquer gosto....adoro as coletâneas francesas, africanas, européias e brasileiras..tudo de bom)

..........Mas então , cá estou enfiada em mim, de cabo a rabo......neste recomeço....O bom é que entre dores latejantes, ainda sobra muito espaço para rir de mim mesma...das infindas trapalhadas autorais e para reprogramar as cabeçadas na parede...(talvez tentando de outro âgulo...bricadeirinha)....mas recomendo que você ria de você......é uma experiência libertadora....não se trata de tirar sarro de si mesmo, mas de ter humor nos olhos, com serenidade e ternura, feito quando um bebê escorrega e bate a calça plástica no tapete da sala.....a gente sabe que o bebê uma hora vai aprender a caminhar mais seguro....então...pense bem ...nós todos não passamos de filhotes do universo....de criaturas fofinhas e choronas , as vezes birrentas e malvadas....e em todo sempre: possibilidades ...................................................

...........Hoje deu vontade de abrir um janela em mim, só para sorrir para vocês. Não chega ser o meu sorriso mais escancarado, mas é sereno como os tempos bons....

meus raros....perdoem minha lentidão, mas só posto quando posso....e essa é uma realidade da vida em qualquer ano novo: entender limites..os próprios e alheios
beijossssssssssssssssss