quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



SEMPRE





De você quero sorriso e saliva, sem sortilégios. E à mim desejo sorte, sede de águas vívidas, sonho, solidez...... E assim ladeados de muitos outros “ésses” particulares, que encontremos nosso plural mais safado e/ou santo....porque sua já sou, ainda sendo para sempre somente minha!

Obrigada aos queridos amigos que olham para esse céu ..nos dias de sol e também de chuva....aos que são.....aos que seguem....
Se teus olhos são pacíficos e sapecas, senta-te numa nuvem e viaja comigo por aqui o quanto quiseres...senão me esqueça e siga os teus.....

Há pessoas singulares em meus senões......Estrelas da minha existência....Obrigada a cada um de vocês!!!!!!!!!!!!Feliz Ano Novo!!!!!!
ÔM NAMAH SHIVA!!!!!!!!!!!!!!
Todo o tempo: Obrigada maninha por ser sempre festa colorida e perfumada em minha vida....pelos balões, por ter feito este blog para eu brincar e por tudo o mais.......