quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



DIMENSÕES







Existe uma dimensão, além do tempo e do espaço, aonde “os dispostos se atraem”, como diz a canção do Teatro Mágico e os olhos fechados se encontram na claridade do sentir. Nesse lugar não é preciso dizer, muito menos explicar. Afinal, todo pensamento é forjado por uma demanda, geralmente egóica. Quando se estabelece a sintonia, a racionalidade fica pequenina diante da imensidão do fluxo. Naturalmente o positivo e o negativo dão lugar à unidade. No fim, a dualidade somente faz sentido como argumento da parte, que por sua vez, é só mais um componente do todo. A individualidade nos representa melhor que a personalidade, claro!!!, mas continuamos atrás- literalmente- de “personas “ em promoção, na esperança de algum alivio para a dor. Não!!!A gente sempre soube que não vai sarar. Sabemos, lá no fundo, que “Apesar de é preciso viver e as vezes é o próprio apesar de , que nos leva para frente”, como lembrou Clarice Lispector.
De noite, quando os hiperativos, os sonhadores, os agressivos, os megalomaníacos, os arrogantes, os fortes , os fracos, os humildes, os histéricos, os disciplinados e também os displicentes, os hipocondríacos, os poetas, os sãos, os loucos e outros personagens cotidianos dormem, aguardo meu o sono, esperançosa que ele me leve do dia, da alegria, da espera, do tempo, de você e de mim, enfim, me leve para lá, aonde somos tudo junto, ao mesmo tempo, agora. Antes, porém, faço uma oração para o nascer do sol que virá, porque, em todos os casos, sou devota fervorosa do movimento.
Óh céus! De que me adianta a psicologia, a filosofia, a poesia, a dramaturgia e a prática, se no frigir dos ovos ainda me quebro demais e salgo o omelete????Eu sinto muito! Muito!!!!!!!!!!!!!

“Como é que a alma entra nesta história...afinal o amor é tão carnal...eu bem que tento...tento entender...mais a minha alma não quer nem saber...só quer entrar em você....eu digo calma alma minha...calminha...você tem muito que aprender.....”Zeca Baleiro