quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



OLHO NO OLHO





Os olhos fazem amor primeiro. Sempre. O êxtase é gestado nas pupilas. Um olhar certeiro pode despir toda interrogação. Resultar em exclamações múltiplas. Quem olha no fundo do outro deve saber dos riscos incalculáveis. Se gosto de alguém, geralmente, meus olhos contam. Já ralhei com eles por isso, mas não tem jeito, os cílios sorriem nervosos quando quero bem. Só depois a pele cega. Então posso dar as costas, como sinal de consentida intimidade. Minhas costas são bentas. Nenhuma maldição me pega cega.

Festejo tranqüila a imagem dos seus lábios, que não possuo. A boca quieta , geralmente, diz sutilezas, que a palavra não aprendeu. Só me viro sem rezar, entretanto, diante daqueles que bem antes me olham no fundo dos olhos, sem reservas, e portanto revelam-se donos de um coração tão valente quanto o meu....
Entre as reticências, as retinas misturam-se,platônicas, diante da lassidão dos corpos emudecidos....