quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



GIRA MUNDO


"Sou palhaço e poeta. Sou muito perigoso para você. Eu não atiro facas, mas também não ando em corda bamba..." Boto (as ) no lugar de (os) e faço minhas as palavras do talentoso Lampi ...e seu Pop Circense. Adorei.

Tudo certo, como sempre me diz um amigo quando eu choro errado....
Talvez estejamos todos tão viciados a escassez, que quando a vida se oferece por inteiro pode acontecer de uns ou outros quererem cortá-la pela raiz. "Ok.Você venceu. Batatas fritas".... Sabe por que? Porque o que não existe eu deixo para amanhã....

Todo dia é dia de girar e amanhã dia 29 é Domingo na Roda " Num lugar Q não Existe" Centro Cultural Rio Verde ( Belmiro Braga 119 - Vila Madalena- Sampa)
De tarde as 15h45 contarei histórias de príncipes e princesas e as
20h Eu, Denise, marcela e Daniel em "4 Elementos". Música, teatro, poesia, ciranda e sonho...das 15h às... 23h. Entrada R$10,00
"A terra é meu corpo. A água meu sangue. O ar meu sopro. O fogo meu espírito...'
VENHA!!! te espero. Aliás tô rouca. Ou seria louca? mas vai rolar ....."Vento vem. Do vento vem tu. do vento vem tudo..."


FALECOMCAROLMONTONE@YAHOO.COM.BR