quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



"SAUDADE É AMOR".......





João a titia vai sentir tanto sua falta.....

Você sabe o que é saudades?

Sei.

Então me conta.

Saudade é amor.

É, meu anjo. É sim!

E como a gente vai fazer com ela?

A gente não faz nada. Fica esperando e depois abraça , abraça......

É João é assim mesmo....é difícil jogar a saudade pra fora da gente...não tem o que fazer...só esperar mesmo.....e a titia vai estar sempre de braços abertos para você chegar......


* João é meu sobrinho. Tem três aninhos. Brilha muito mais que qualquer estrela do céu. Vai morar na África do Sul, por um tempinho, como ele próprio diz, com minha amada irmã Karin, mas seu sorriso ficará ali aquecendo meu coração no tempo da espera......

Quantas saudades há em meu peito......umas breves , leves, outras eternas .....algumas intrusas talvez até obtusas, quem sabe anunciadas e incoerentes... Em todas elas estou um pouco......sempre........


* Dedico este post à todas as pessoas que amo e que por um motivo ou por outro não estão comigo agora, nesta hora chamada tempo presente.....

um beijo queridos amigos.....