quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



VÁ PLANTAR BATATAS





BATATAS ME MORDAM

Que pálida sentença agnóstica!

Minha fé era solúvel em tua descrença

Não havia sequer a urgência de esperança

Nem mais, nem menos querer

Outro pudor estampado

Só ardia ........



Uma batata picada dançava conforme a música do fervor do óleo

Havia casca fora do lixo ainda

Um choro amarelo boiava sob minhas vistas congeladas

O garoto esperava na anti-sala batatas fritas quentes para grudar a infância, em seus dentes de leite

Eu pensava na medida boa de sal

No preço da existência

No vazio dos umbigos

Na força das unhas e dentes

Em sementes

Batatas

E

Alegrias


*****************ABRE ASPAS


Meninas vem do planeta estrela sabiam? O Ziraldo até escreveu um novo livro ("Menina das Estrelas") sobre isso...e eu conheço uma delas, que é toda de céu. Nela há sol, lua, tempestade, raio, nuvem de algodão doce, luz , escuro.....há imensidão de mar....ela tem os olhinhos pequeninos, mas enxerga longínquos horizontes, muito além da ponta do nariz.........parabéns Querida Thais!!!Feliz aniversário! que meu beijo mais colorido te chegue sempre........



Gente boa gasta seu tempo falando bem dos outros e isso é impagável......que honra e que felicidade receber o carinho de leitores-escritores como a Cin (segredos de Liquidificador).....que presenteou este blog com o selo de qualidade seu Creysson...agora ela me agaranti viu....obrigada!!!!!!!!!!!!!!beijos meus......