quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



Tô me achando......

Gente olha aí a Marilyn Montone.......personagem de um curta-metragem sobre pop arte, alienação cultural e muito mais. Empresto meus contornos e nervos à uma diva, no nosso caso, surrealista e amante de Dalí, que por sua vez está mais interessado em sua obsessão por girafas ....tudo sob a batuta dos diretores e cineastas do Nucleo Tayó de Cinema Igor Capelatto e Carla Lopez..... depois conto mais...estamos só começando...

Outro dia vi um título curioso numa livraria qualquer..."Divas Abandonadas"...da jornalista Tetê Ribeiro...... ainda não li, mas ri.....imagino, no entanto, que criaturas como Monroe sofram mais o peso das expectativas de milhões de reprimidos....
Quem não se rende a Marilyn?pelo menos um tiquinho...eu sempre gostei dela....daquilo que sei, me parece que lutou -assim como todas as mulheres fazem- com as armas que conhecia. Tentou superar um histórico familiar traumático e outras mazelas. Quem sabe ela quisesse um colo macio, muito mais do que toda a dureza que lhe propunham. No fim , seus olhos foram tristes, talvez por nunca terem sido mesmo amados ou nem mesmo vistos....
Mas eu....bom eu.....me divirto e canto:
"Quem dera eu fosse uma diva..... dessas bem dadivosas......"hahahah vou procurar a letra da música inteira e coloco para vocês, Ana Carolina...hahahah
beijos meus