quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



QUESTÃO DE PELE




Cada vez que vejo um artista em perfeita comunhão com seu público, sinto o inominado celestial, uma densidade de amor no ar, que faz a vida mais leve. Por vezes memoráveis tive o prazer de estar frente a frente com homens e mulheres generosos, que esbanjam luz de transcendência em todas as direções, para o deleite de todos os muitos de nós que na música, por exemplo, encontram alguma paz para as inquietudes da alma. Ontem foi uma noite enluarada dessas......minha pele tremeu ao som de Zeca Baleiro, num show inesquecível que fez meu coração sorrir e chorar também porque a vida é contradição...........Obrigada Zeca!!!!!!



“De você
Sei quase nada
Pra onde vai
Ou por que veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da sua estrada no meu caminho
Será um atalho
Ou desvio
Um rio raso
Um passo em falso
Um prato fundo
Pra toda que há no mundo
Noite alta que revele
O passeio pela pele
Dia claro claro
Madrugada
De nós dois não sei mais anda
Se tudo passa como se explica
O amor que fica nessa parada
Amor que chega sem dar aviso
Não é preciso saber mais nada”
QUASE NADA – CD LÍRICAS ZECA BALEIRO..........

E a propósito......quero eu também quero “a Guanabara . Quero o Rio Nilo. Quero tudo estrela, flor e estilo. Sua língua em meu mamilo. Água e Sal” e muito, muito mais de tudo que me prende, por me tornar livre: amor, filho, ventre criativo, shiva, swáSthya, arte, cinema, teatro, canção, palavra escrita, poesia, mente, coração, pupila, mel, pimenta, ar, mar, flor, sol, lua, céu, gosto, gozo, cheiro , paixão, anjo, sedução, sublimação, suor, sorriso, amigo, irmã, romã, saliva, arco-íris, vontade, vocês que me lêem e todas as minhas reticências.........

Beijos ensolarados à todos vocês que passam generosamente para me sentir........
Voltem sempre que quiserem....ADORO!!!!
(Parabéns ao SESC Campinas que promoveu o show de Zeca Baleiro à preços populares)
(Foto do site www.olhares.com.br)