quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



CARÍCIA





Há um cheiro de amora inebriante naqueles centímetros de distância, que separam os lábios do beijo. Uma música muda, que alardeia um baile de sentidos. A língua é só a ponte entre as margens do rio de salivas santas, uníssonas e bentas da vontade....

Quando duas bocas se olham, o mundo evapora em bolinhas de sabão. A gente deixa de ser isto, para estar aquilo que somos: uma sensação.

Só de escrever a palavra b-e-i-j-o fico extasiada, porque ela me remete àquele roçar de carnes trêmulas, quentes e doces, ao fogo que arde tanto no meio do meu ventre, que incendeia minhas bochechas e perturba minhas entranhas. Beijo é invenção de querubim travesso, com certeza.

Um beijo salvou a branca de neve e outros tantos levam à perdição almas de amantes dormentes por aí......Reza uma lenda que, pelo menos antigamente, as prostitutas não beijavam na boca, por ser esse um ato de amor.....não sei se é ou foi verdade ....mas creio, isto sim, é que tem muito jeito de fazer amor, mas beijando é sempre mais gostoso......

Todo beijo é sagrado. De amigo, de irmão, de bicho, de saudade, de encontro, de descoberta, de despedida, de dúvida, de brincadeira, ...desde que a boca pulse no ritmo do coração. Só não vale beijo de mentira, sem vida, igual a flor de plástico, que não cheira nem fede.....

Sim sou ré confessa. Eu superestimo o beijo de amor. E quem pode ficar indiferente a um beijo “quente”? Beijar é estar no céu, com a alma recostada na maciez das nuvens, vagando sem destino certo na querência de sentir o coração explodir no peito e desfazer a gente em mil pedaços de desejo.......

Por isso meu amor, beija-me eternamente assim deste jeito que você faz, para que eu possa viver para sempre abrigada no céu da tua boca, hoje e sempre... amém!

*Para Val...este texto


*Para vocês, meus queridos, um beijo terno e um conselho: beijem, beijem , beijem , beijem.......