quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



Menina do Cabelo nas Ventas




Sopro cego

Venta!!!Venta!!
Vem vagalume
Na ventania, só luz me guia... Carol Montone


* Eu realmente gosto do Wagner Moura. Esteriótipos à parte ele está uma graça no filme Romance. Bonitinho, principlamente para quem é de palco. Recomendo especialmente porque há uma versão da minha música predileta na voz de Caetano Veloso, que dedico ao meu estranho amor.

"Não quero sugar todo seu leite
Nem quero você enfeite do meu ser
Apenas te peço que respeite
O meu louco querer
Não importa com quem você se deite
Que você se deleite seja com quem for
Apenas te peço que aceite
O meu estranho amor

O maninha deixe o ciúme chegar
Deixa o ciúme passar
E sigamos juntos
Oh neguinho...deixa eu gostar de você
Pra lá do meu coração
Não me diga nunca não

Seu corpo combina com meu jeito
Nós dois somos feitos muito prá nós
Não valem drámaticos efeitos, mas o que está depois
Não vamos fuçar nossos defeitos
Cravar sobre o peito as unhas do rancor
Lutemos ams só pelo direito
ao nosso estranho amor..."

acesse e aproveite.....
http://www.youtube.com/watch?v=0D-x4bJiEY0