quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



Céu Estrelado




Sol no Lençol

"O tempo aperta a pele

Apressa a perfeição

Cai devagar, chuva mansa no mar

Tua...
Tua ...

Vem vamos formar um caracol

Saliva pra benzer meu coração,

E nós continuarmos a sós

grãos de areia grudados nos ventos

Sereias e botos

Inventos

Das noites sem luar

Tua...
Tua..." Carol Montone


* Estas escrivinhações minhas virarão cantiga. Logo conto mais

*Hoje, a vida não era filme, mas parecia. Mostra de filmes curtos na Cinemateca, em Sâo Paulo. Eu na tela grande. Eu na platéia. Eu perdida no mundo. A margem dos outros. E você cadê?? Parabéns ao Stúdio Fátima Toledo. Parabéns à todos que fizeram parte deste evento intenso. Logo mostro um poquinho para vocês meus raros. Por hora aproveito para passar para frente uma pergunta batata quente da minha personagem: - Será que você conhece os seus motivos?

* foto site Olhares
meus beijoss