quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



MINHAS NOITES NUAS E TUAS




Deixar do mitológico "ser"" """eu"", para experimentar a liberdade da vastidão de ser tudo, ao mesmo tempo , aqui e agora é tirar a roupa num repente e logo em seguida viciar-se a nudez. De repente, a gente nem quer mais o aprisionamento de qualquer identidade, por mais bem pensada que seja. A gente se surpreende no contentamento de ser parte do fluxo. É assim na arte. Olha que curiosa essa interpretação do dicionário: arte é a capacidade que o homem tem de, dominando a matéria, pôr em prática sua idéia. Eu já acho meio ao contrário. A arte pode acontecer no intervalo que cessa o pensamento e acessa a intuição. Seja como for, fazer, receber ou principalmente comapartilhar da arte é um sem fim de possibilidades....
Hoje eu conheci pessoalmente o dramaturgo e cineasta Domingos Oliveira. Me encantei com a irreverência de seu Cabaré Filosófico , em cartaz no Canequinho Café, no Rio de Janeiro. Ele, me trouxe a graça de seu fazer artístico nos lábios. Beijou minha noite na boca. Eu retribui o carinho com a felicidade, que ajudei a plasmar em seu palco. E assim fomos todos felizes, numa noite sem fim...
Poucos de a chance de compartilhar grandes paixões profissionais com os melhores amigos. Eu tenho. Minha irmã , escritora e cantora, agora também se aventura pelo caminho ancestral do teatro, com a minha benção de atriz e arteira e a de Domingos, que a traz brilhante em seu cabaré.

Travessuras do Pensamento por Domingoss:

" Pensar não é agir. Tem gente que pensa o dia todo e nada faz. falar também não é agir. Falar só é agir quando alguém ouve. Cantar é sempre agir, mesmo quando ninguém ouve""""
" As coisas só existem porque a gente pensa nelas. Então pense em mim...."
............
Trecho do filme Nome Próprio, de \Murilo Sales, com Leandra Leal..ótima no papel de uma intensa e atormentada blogueira
"
"Eu só ganho corpo na palavra..um corpo-palavra. As vezes eu escrevo meu medo...."


...............................
Obrigada ao poeta Claufe Rodrigues que me fez uma bela canção sobre minha adolescência..."15 anos""


" Essa noite eu daria meus sonhos para ser um sonho seu" (Claufe Rodrigues...techo do show Sol na Boca...www.solnaboca.blogspot.com)

" Não dou mais porque não tenho. Perdi tudo no jogo. Tenho marcas e feridas. Brinquei com fogo"(idem ao anterior)
..................
Essa última é uma aprceria minha com Roberto Carlos Para Você..que aqui está comigo, cara a cara, mesmo tanto distante.. e por que eu ainda nem lembrei...apenas sinto muuuitasss saudades...

" Me perdi de tanto amor. Ah, eu enloqueci..ninguém podia amar assim e eu amei. Devo confessar, ai foi que eu errei"