quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



PASSAGEIRO


Foto: Miguel Lemos...www.olhares.com.br



Não vai passar a saudade dos meus pêlos eretos enfiados nos teus vãos....... o arrepio nos pés, que ardia nas virílias .......nem o momento em que tuas mãos encontraram minhas costas, pela primeira vez. Na ponta dos seus dedos morri de amor incondicional por tuas mãos. Os segundos que antecederam o roubo do beijo estarão suspensos nas noites de todos os amantes. Os meus, os teus e os nossos. Aquela urgência de sentir a pulsação do seu sexo sob o pano simultaneamente as batidas tresloucadas do seu coração sobre minha pele....virou paisagem dos meus pra sempres......

Seus olhos não passaram por mim.....eles rasgaram minhas reticências antes da blusa e semearam prazeres múltiplos em minhas terras. Tua despudorada demora em me olhar derretia minhas vergonhas sob a saia de algodão. Tua língua rosada me disse tudo o que eu sempre quis ouvir no silêncio das bocas.... E o que me trouxe era tanto, que não caberia num único espasmo de prazer... o que me provocaste pulsa em cada poro meu, segundo após segundo até o sempre.....e misturado a outras brisas, lágrimas e salivas ainda será a mesma seiva, que escorrerá nos meus passos...
Te dei meu querer porque ele era seu, de direito. Minhas ancas eram festa anunciada para sua vinda...Eu não te esperava casto, nem puto, apenas te quis. Você me queria e assim bastou para nos misturarmos.....e ponto. “Somos apenas dois mulatos fazendo poses nos retratos”...feito disse Caetano..."Sim ...vc botou sua mão nos meu quadril e multiplicou meus pés em muitos mil desejos...."
Não eu não pensei que você seria bom para mim...e nem mal...não acredito mais neste tipo de antítese.............. Minhas coxas molhadas já estamparam todos os segredos nos seus ouvidos. É inútil redimir meu ego. Só que o desejo de dançar com você era momento isento de tempo e não passagem.
Dizem que a vida é a passageira. Não concordo. O instante vivido é de uma vasta e inexplicável eternidade . E por achar assim é que me não me detenho na pretensa importância do tempo que duram as coisas......o que me dói é a prisão da possibilidade. ... Nunca te imaginei hermético, confesso que sofri......pois ao contrário, teu cheiro sempre me remete......à vastidão de todas as possibilidades....Você cheira mar.....e eu também sou maresia... não cabemos em espaços pré-determinados.... querido.......nos encontraremos sempre no vento........
Obrigada por vir!!!!
Somos também talvez:
"Palavras e silêncios que jamais se encontrarão....."Zeca baleiro

E a propósito.......Passageiro segundo o Aurélio é transitório, pouco importante, insignificante, pessoa que viaja num veículo............



Vento Passageiro
O vento toca meu rosto na estrada e não passa
Fica latejando poro entre poro
Atravessa todas as minhas viagens
E... misturado as brisas, lágrimas e outras salivas ainda é a seiva benta escorrida no teu sexo descrente
O vento faz da menina ventania
Arrepia instintos de outros viajantes...
Leva e traz
Fica ali passando na gente
O vento assovia eternidades nos instantes
Emaranha pêlos
Confunde relógios
Sopra o passado no pra sempre
O vento não chega ao fim...ultrapassa.....
Ah! passageiro é quem vive para morrer em si
Disse o Mário Quintana
e eu aprendi
Carol Montone