quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



DAS FOMES......

Foto de Amanda Com (www.olhares.com.br)




VORAZ

Teu olhar faminto engoliu minhas fomes
Fiquei a mendigar vontades na porta de templos pagãos
Tuas pupilas roubaram minha paz e minha guerra
Emprestei um vestido para guardar a pele, que qual fruta descascada amarelou no tempo

Feito o papel velho das palavras nunca ditas
A palidez dos versos abortados
O tempo que escorreu do relógio
Enquanto eu guardava pêras maduras no sutiã, para te dar de manhã.......

Carol Montone


ETC>>>>
e eis que numa noite fria e chuvosa.... uma anja chamada Mônica Montone... fez uma mágica para alegrar meu coração..........botou em meus ouvidos a poesia curandeira dos artistas do Teatro Mágico e sonhei a noite inteira com doidices sãs como "por que que o mar não se apaixona por uma lagoa? " .........www.oteatromagico.mus.br......obrigada minha maninha amadíssima por existir e ser um dos meus mais caros sonhos bons.......dou-te todas as jabuticabas maduras do meu balaio de desejos, para escorrerem por entre seus tenros lábios.....sem moderação.....amo-te e ponto......

Frutos doces à vocês. ..seres queridos...anjos perdidos nos cantos deste mundão dos deuses...que visitam minhas estrelas...beijos enluarados......aos poucos vou retomando minha rotina para beijá-los um a um e curtir o aroma das palavras quentinhas que vocês botam no fogo para mim...obrigada pela paciência.....saudades de todos.....Carol