quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



EU FAÇO A CENA QUE EU QUISER




LEGENDA DO VÍDEO: As vezes quebram minhas pernas, pisam nos meus dedos..mas faço valer cada cicatriz.."Nome Próprio (filme). Acabei de rever no canal Brasil, assim por acaso. Pensei que a angústia não carece propriamente de motivo alheio a nossa eterna dor de ser sozinho nos desejos. É preciso ter fé na alegria e gostar de cam...inhar cada passo com a paz de quem não perdeu a capacidade de confiar na vida....

ETERNOS ETECÉTARAS......
As vezes eu preciso inventar me entende? Não é patológico pode crer. No máximo um vício defensivo, correspondente ao ítem número 69 do manual de sobrevivência na selva. Nem tudo carece “psicicanalização”, afinal. Essa idéia é slogan. Tudo bem. Talvez a vovó já fizesse esse exercício imaginativo também, sem alarde, enquanto preparava seus bolos de fubá com queijo, você tem de admitir. Eu cozinho bem, vez em quando, mas minha especialidade mesmo é acreditar no meu jeito de saber o mundo.
Mesmo que não faça sentido ocasional crer que o que eu quero é real em mim é isso, paralelamente, que me liberta do mundo das privações alheias. Em mim pode ser tudo do meu jeito. Comemorar esta hipótese tão liberta de nós dois, nós mesmos, nós muitos, tão entulhados de motivos semelhantes, é mais desafiador que sentenciá-la. E assim bem antes do fim da noite prefiro dormir no conforto de quem supõe suas mãos abandonadas em minhas costas, nem antes, nem depois de nada. Naturalmente, como sempre seria.
Enquanto isso a vida até agora me ofereceu regalias que nem tive tempo de propriamente necessitar e /ou pedir, enquanto agradeci cotidianamente, e ademais tenho a companhia eterna das minhas melhores invenções, mesmo assim hoje algo dói barulhento , de repente, num compasso mais real que eu poderia imaginar. E acho até que enfim, sem escolha, notei sua falta definitiva. Espera aí eu nunca imaginei que acreditaria no definido..................
Só estou com dor de cabeça. Ponto.