quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



Fêmea



"Ninguém nasce mulher. Torna-se mulher..." Sinome de Beauvoir..E há tantos outros sentidos subjulgados na frase beauvouirana para além de uma possível ou psêudo -submissão...


No meio do caminho.......
Depois da tempestade e antes da gargalhada há sempre a possibilidade de um meio sorriso....

Gostava muito mais dessa música enquanto não me detive na sua tradução, mas continuei me emocionando com o som puro e simples, ignorando as partes da "estória" que eu não gostava. Depois quando encontrei esse vídeo fui levada à uma série de reflexões...as imagens são doidas, caóticas, as vezes desagradáveis e noutras lindas..como a vida...tudo é composição...é preciso se colocar acima da dualidade....e essa pretensão já nos confere uma identidade personificada...por que tudo é assim tão complicado. Eu quero esquecer de entender o que me machuca e apenas dançar....seguir viagem....







FALECOMCAROLMONTONE@YAHOO.COM.BR