quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



Só os que parem sua revolução são felizes



imagem: Aquilas

"As mães são o maior partido conservador do planeta. As mães são o DNA da tradição social".....Gaiarsa.

Fujo desta condição, sempre! Mesmo que, as vezes, ela me alcance continuarei em busca de uma outra forma.....a minha.

Obrigada meu filho Cauã, por me parir sua mãe a cada novo tempo de nós dois. Obrigada mamãe, por parir a minha vontade de vir e também pela companhia amorosa e muitas vezes coruja, na caminhada dos nosso aprendizado coletivo.

Obrigada ao afetuoso e dadivoso escritor e poeta Rubens Jardim, por me lembrar o quanto sempre gostei de Gaiarsa, a quem fui apresentada por uma das primeiras mulheres questionadoras( na época rebelde , mesmo) que admirei, minha prima e cientista social Milta Dias. Falo do José Angelo Gaiarsa, escritor , psicoterapeuta e psiquiatra, professor, enfim a este homem revolucionário, de imenso valor, que, por exemplo, introduziu o corpo nos tratamentos psicoterápicos em uma série de experimentações de cura. Gaiarsa e Roberto Freire estão entre os homens, que me apaixonaram na vida. Quanto ao Rubens, te convido, caso ainda não conheça, a visitar seu site (www.rubensjardim.com) e sentir o perfume da sua força.

meus beijos à todos, porque todos são "parideiras" e "parideiros" de seus sonhos, atitudes e ideais...todos que geram vida. Que saibamos cultivar nosso pai/filho e espírito santo , também chamado tempo, com o mesmo encanto que as mães costumam semear sorrisos em boquinhas banguelas