quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



SENTIDOS



SOB O CÉU

Hoje varri meu quintal. Cantarolei para o dia. Estendi meus sutiãs ao sol. Veio a chuva, nunca antes tão necessária. Molhou a dor e transformou tudo em outra coisa. Agora hei de secar ao léu, me largar no tempo sem remorsos. Espero, contudo, encontrar quentura na brisa que me acolherá, feito há em tua boca, quando abriga meus pequeninos seios delicadamente......

SHOW

“A vida não é certa nem errada, só aguarda nossas decisões”

“meu coração é grande demais e pode guardar o mundo...”

“Não me salvo, porque eu não me acho”

“A gente não consegue ficar indiferente, debaixo deste céu”

“Eu só quero amar você, no fim e sempre”

“meus verbos sujeitos para você me conjugar”

..............................................frases soltas nas emocionantes canções de Zélia Duncan

Toda vez em que eu tenho o privilégio de cantar as canções que sacodem minha alma, junto dos seus autores, vivo uma experiêncial trasncedental. São momentos em que o mundo pára e tudo que a gente guarda dentro da pele acontece.
Nenhuma das letras de Duncan, no entanto, a traduz mais que seu belo sorriso. Seja na mais triste ou na mais safada melodia, ele está ali, como protagonista de um espetáculo de luz e energia boa.

****************DOIS PÓLOS

Parece que ganhei tanta energia no show de Zélia (SESC-Campinas...a preços populares...)que tinha de perder algo de valia inestimável.....ou devolver ao universo. Quem saberá??
Não era apego que eu tinha por minhas medalhas do SwáSthya Yôga, era AMOR. Não à toa, as carregava no peito.
De repente, faltou o tilintar da prata para embalar a alegria do gozo e agora não consigo dormir .....
Espero que pelo menos minhas relíquias caiam em mãos atentas, para intuir o presente que ganharam.... apesar de saber, que nós humanos estamos quase sempre distraídos para o sagrado.

SINTAM RAROS QUERIDOS!!!!!!!!!!!!