quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



HÁ DIAS E DIAS E NAMORO COMBINA COM TODOS

foto X. Maya (www.olhares.com.br)





Amar é ter a namorada mais pentelha da galáxia simultaneamente à certeza de que ela é uma princesa encantada e por isso mesmo enchê-la dos chamegos todos, que ela adora, o tempo todo. É também dizer que ela é a mulher mais linda do mundo de manhã, toda descabelada e ainda por cima mal humorada. É oferecer seus lábios fartos, doces, rosados, tenros, cheirosos......sagrados.....sempre que ela pensa num beijo. É esquentar, com seus pés quentinhos, as duas geladeiras, que a namorada trás nas extremidades, até que haja uma transferência de temperatura e você tenha de apelar para um escalda-pés, na madrugada, porque ela estará, a tal altura, dormindo feliz sem poder ajuda-lo. É achar o cheirinho da orelha dela algo indescritível de bom e, portanto, viciante. É achar que aquele pouso é o melhor presente dos vôos......

Ah essas banalidades do amor são o perfume da vida, mas amar mesmo é um verbo além das letras e com conjugações inimagináveis né? É alegria. É sina. É poder. É prazer. É benção. ETC.......... Adorava as figurinhas Amar é.........com suas bobeirinhas da infância da querência......amar é afinal tudo que você disser que é..... o amor não cabe em nosso abismo de racionalidade. Transborda!!!!!!! E no fim não é uma questão de amor, aquele sujeito egocêntrico e cheio de marra, mas de amar, este sim um verbo libertador, libertino e santo.


E só um puxão de orelha que a vida já me deu: namorado nenhum, nem o coitado do príncipe do seu subconsciente , vai tapar seu buraco, ops!...o existencial, digo eu.......nem sua carência primordial.......em primeiríssimo lugar....namore-se, ame-se. Você merece presentear-se cotidianamente com seu colo. Seu coração é só SEU refúgio. Um lugar aonde não cabem terceiros, apenas hóspedes...pode até parecer paradoxal, mas é só uma questão matemática. Pessoa bem amada mais pessoa bem amada é igual a um namoro que vale a pena , cheio de brincadeira e troca......

Para se dizer amado é preciso reza forte e muito patuá no pescoço, mas eu me garanto. Sou benta de amor e te digo meu lindo - atualmente namorido : obrigada por me amar tanto. Eu também te amo. Tanto!!!!!!

Dia de namorar é todo dia. Tem coisa mais deliciosa?????E o que é bom, a gente tem que tentar, na medida do possível, transformar em hábito.......
Presente é ótimo vai? Você também acha, mas fala sério aquele jeito que só a (o) tal sabe te tocar, um olhar, um cheiro no cangote (ADORO!!!), enfim tudo aquilo que ele verdadeiramente possui é impagável.

Vi no jornal de hoje que, segundo pesquisa do comércio, roupas e sapatos serão os ítens mais vendidos nesse ano no dia dos namorados, apesar de haver um aumento de 10% previsto para a venda de flores. Gente será que isso foi efeito da visita do papa??? Roupa e sapato????Pra que se namorado que é apaixonado - como sujere a palavra - curte a festa nu? Brincadeirinha...eu já entendi...a galera dá para depois tentar tirar.....né?? Eu já fiz isso também, mas esse ano como estou mais dura que.....(........) vou dar ao meu homem minha mão de obra...(hum não é isso que vcs pensaram!rs) pretendo fazer um belo jantar , regado a muito namoro.....não sei cozinhar direito, mas amar é TENTAR.... Ele adora peixe e eu sou vegetariana, mas......com jeitinho a gente sempre se entende....e a internet ta cheia de receitas...se alguém souber de alguma....
Segue um poeminha safado para inspirar quem já tem, que acha que perdeu até reencontrar outro e quem busca ou tá com preguiça de achar a ou a(s) companhias certas para as traquinagens da vida......
Beijos apaixonados...
Carol

ORAÇÃO DE CAMA
Abençoada viva
Redoma de Espuma
Santa cama de cada dia
Maldito é o tédio
No templo da vontade
Venha a nós o desejo
Seja feita a nossa verdade
Roguemos pelos delírios
Bendito seja nosso prazer
Para todo sempre
Hoje


Por Carol Montone para meu homem, meu Deus, meu santo....