quem conta um conto aumenta um ponto
e mais não digo ....



QUE O MEDO ENCONTRE PAREDES DE ISOPOR


menina amadora de costas em esetáculo "De Pernas Abertas para o SOl"


Minhas costas são bentas. Nenhuma maldição me pega por trás. A ruindade bate e volta. Não só porque eu seja baiana com italiana. Filha de todos os santos e atenta ao poder sem igual da força da vontade pessoal e intrasnferível de ser alegre, mas essencialmente porque só me viro , sem orar ou mentalizar uma cachoeira de luz rosada diante da cara de sapo da sujeita ou (o), para aqueles que me olharam sem reservas nos olhos e revelaram-se donos de um coração tão valente quanto o meu....

Hoje eu ia chorar, de repente, por uma saudades, quando de repente ao procurar uma coisa encontrei outra e ouvi....essa singela melodia..que fala de quando há saliva suficiente para lamber os sonhos...lindo..alegre..deixo aqui pro cês..raros e queridos anônimos...
FALECOMCAROLMONTONE@YAHOO.COM.BR